Sumo verde divinal!

Amo experimentar :) Ir para a cozinha e começar a brincar com os ingredientes... observar as suas cores, texturas, sabores e ver a "magia" acontecer. Num destes dias a quando deste gosto pelo experimentar... o resultado foi este:

Sumo verde divinal


Ingredientes:

1 maçã
1/2 banana
4 folhas grande de acelgas
1/2 abacate pequeno
2 colheres sopa de Macaccino Iswari*
1 colher chá de gengibre fresco cortado
canela a gosto
2 copos de leite de amendoas (pode ser substituido por qualquer leite de sementes: sesamo, canhâmo, castanha do brasil, etc. ou em último caso água)
1 punhado de bagas goji Iswari para enfeitar

Preparação:

Cortar a maçã e a banana e colocá-la na liquidificadora com o leite de amendoas. Bater para fazer um creme espesso. Ao liquidificar primeiro a fruta vai permitir que depois o resto dos ingredientes particularmente as folhas verdes se desfaçam com mais facilidade. Claro que para quem tem uma Vitamix :))) uma liquidificadora com um motor super potente não precisa de se preocupar com isto.
Colocar o resto dos ingredientes e bater tudo até obter um creme espesso.
Depois... colocar num copo (por vezes se o resultado é em grande quantidade, gosto de colocar num prato de sopa e comer à colher em vez de beber), enfeitar com umas bagas goji e desfrutar!...

Bom apetite!

*Macaccino é um produto concebido pela marca portuguesa de Superalimentos Iswari e contém Maca, Cacau em pó 100% cru e Xilitol. Para mais informações sobre os Superalimentos Iswari enviar email para amocomidaviva@gmail.com